A SouNatal valoriza a transparência e o respeito ao cliente. Nossa Política de Cancelamento segue o Código de Defesa do Consumidor e as boas práticas do turismo receptivo.
O cliente pode solicitar alteração da data com antecedência, sujeita à disponibilidade. Não há custo adicional, exceto em casos de diferença de tarifa (ex.: alta temporada ou mudança de modalidade).
Podemos cancelar ou remarcar passeios por motivos de:
Nesses casos, o cliente pode optar por reagendar ou receber reembolso integral.
Passeios como Parrachos de Maracajaú e Parrachos de Rio do Fogo têm horários definidos conforme a tábua de maré. Mudanças de horário serão informadas previamente e não configuram quebra de contrato.
Para solicitar cancelamento ou alteração, entre em contato pelo WhatsApp (84) 98605-4839 ou pelo e-mail reservas@sounatalpasseios.com.br.
Reembolsos serão processados no mesmo método de pagamento, em até 7 dias úteis após a confirmação.
Última atualização: Agosto/2025